sábado, 29 de setembro de 2012

NÃO MORREU: EU VOU NO SHOW DO ELVIS PRESLEY


ELVIS PRESLEY IN CONCERT BRASÍLIA

INSTRUMENTISTAS QUE ACOMPANHARAM CARREIRA DO REI DO ROCK SE APRESENTAM EM BRASÍLIA, dia 6 de outubro

Elvis Presley in Concert, espetáculo internacional que homenageia Elvis Presley, vem para o Brasil no segundo semestre de 2012 para apresentação única em Brasília, dia 6 de outubro, no Ginásio Nilson Nelson.
O show, apresentado por cantores e instrumentistas que acompanharam a carreira do rei do rock, vem como complemento de uma exposição, cujo acervo é composto por diversos acessórios do cantor ícone da música internacional. A seleção deve visitar apenas a cidade de São Paulo.


Elvis Presley In Concert (Crédito: Divulgação) 
O espetáculo mescla a performance de uma orquestra completa, com uma projeção de imagens do rei em um telão de led gigante.

O curioso da apresentação fica pela união da performance ao vivo da banda com a voz do próprio Elvis, cujo áudio passou por um processo de remasterização.

Ingressos: Os ingressos para o espetáculo musical ficam à disposição do público a partir de 11 de maio, no portal da Ingresso Rápido ou pelo telefone 4003-1212. Os valores do primeiro lote vão de R$ 50 (cadeira superior) a R$ 500 (mesa com quatro lugares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário