terça-feira, 9 de abril de 2013

Afastamento remunerado para estudos: oficializado


PORTARIA Nº 70, DE 08 DE ABRIL DE 2013.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL, no uso das competências que lhe são conferidas pelo Art. 161, § 2º da Lei Complementar nº 840, de 23/12/2011, Art. 19, inciso III do Decreto nº 29.290, de 22/07/08, e de acordo com o contido na Portaria nº 255, de 12/12/2008, RESOLVE:AUTORIZAR o afastamento remunerado para estudos, no 1º semestre de 2013, sem prejuízo de seus respectivos salários, dos servidores abaixo relacionados:
1.67. PEDRO OSMAR FLORES DE NORONHA FIGUEIREDO, matrícula 211.334-1, para frequentar o curso de Política Social, em nível de doutorado, na Universidade de Brasília, no período de 01 de abril de 2013 a 20 de dezembro de 2016; a liberação dar-se-á na carga horária de 40 (quarenta) horas (processo 080.001088/2013). DETERMINAR que, ao término do período de autorização do afastamento, os servidores apresentem-se à EAPE e, em seguida à Gerência de Lotação e Movimentação para encaminhamento à Coordenação Regional de Ensino de origem.
OBRIGADO
(Postado em 1º de abril de 2013)

Hoje foi um dia muito emocionante! 
Foi minha despedida de meu atual trabalho: CRE Paranoá e Itapoã!
Fui inundado de carinho por pessoas, que na maioria, conheci há pouco mais de 1 ano! Parece pouco tempo, mas no entanto, a qualidade e profundidade destas amizades levarei para o resto de minha vida! Aprendi muito com todos vocês!
Café da manhã, canção em homenagem, foto e recados individuais e uma bela cesta com cervejas importadas, aperitivos e um vale massagem! 
Agradeço do fundo do meu coração por ter conhecido e trabalhado com vocês!
Agora posso colocar aquela placa: Fui ali, fazer um Doutorado em Política Social na UnB, volto daqui há 4 anos! 
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário