quinta-feira, 5 de junho de 2014

Eu estarei daqui a pouco na TV Brasil: Debate sobre a copa


No Cenas do Brasil desta quinta-feira, 5 de junho, vamos falar sobre a Copa do Mundo - a importância do evento para o país, os gastos, o futebol brasileiro e a infraestrutura dos estádios. Vamos mostrar os vídeos "A Copa vai ser boa para o Brasil?" e "A Copa das Copas". Esse programa foi gravado.
>
>      Participam do debate, Toninho Nascimento, Secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte; e Pedro Osmar Figueiredo, Secretário Adjunto Distrital do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte.
>
>     "Cenas do Brasil" é transmitido pela NBR para todo o Brasil, às quintas-feiras, das 20h30 às 21h30. As reprises são veiculadas na própria quinta, às 22h30; sexta-feira, às 13h30 e 21h30; segunda, 1h e 22h30; sábado, 2h; e domingo 12h; além de outros horários na semana seguinte. O programa fica disponível no youtube: www.youtube.com/tvnbr
>
>      Para obter informação sobre como sintonizar a TV NBR em sua cidade, acesse http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/como-assistir. Para assistir ao vivo pela internet,acessar: www.planalto.gov.br e clicar em NBR ao vivo.
>
>      O programa "Cenas do Brasil" é uma realização da Diretoria de Negócios e Serviços da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e coloca em pauta temas de relevância nacional, com avaliação das políticas públicas implementadas em cada área do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário