sábado, 7 de abril de 2012

Curso de Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental (UFG/MEC/UAB)

A Coordenação do Curso de Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental, na modalidade à 
distância, torna público que estarão abertas as inscrições para o referido curso. Maiores informações poderão ser obtidas pelos sites www.prppg.ufg.br ou www.ciar.ufg.br, ou pelo fax (62) 3521-1361.

O curso será realizado no período de maio de 2012 a setembro de 2013, totalizando a carga horária de 620 (seiscentas e vinte) horas, na modalidade à distância, com encontros presenciais bimestrais às sextas e sábados, nos seguintes polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Anápolis, Cezarina, Formosa e Uruaçu.

O Curso de Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental destina-se a profissionais graduados em 
cursos reconhecidos pelo MEC. 

O curso de Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental, é de responsabilidade da Universidade 
Federal de Goiás (UFG), sob a Coordenação do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação  – CEPAE e é ofertado na modalidade à distância por meio do MEC/CAPES/FNDE

O CEPAE/UFG, com apoio do CIAR/UFG), também está fazendo inscrições para o processo seletivo de professores para atuarem como Orientadores Acadêmicos e Tutores de Polo no curso  de Especialização em Metodologia do Ensino Fundamental na modalidade a Distância, pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES). Informações sobre inscrição e editais podem ser obtidas no link "inscrições"

Nenhum comentário:

Postar um comentário