terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CONVITE: Posse do CBCE-DF e Pós-graduação em Educação Física no DF

Prezados colegas

Segue o convite para a solenidade de posse da gestão do CBCE-DF para o biênio 2013/2014.
http://www.cbce.org.br/

Na ocasião teremos uma mesa com a Profa. Tânia Mara (UCB) e o Prof. Ricarno Moreno (UnB), discutindo a seguinte temática: A pesquisa em educação física no Distrito Federal: desafios e perspectivas.   

O evento acontecerá no dia 11 de dezembro, às 15h30, no auditório da Faculdade de Educação Física da UnB. 

Ao final, será servido um coffee break a todos os presentes.



Secretarias Estaduais

As Secretárias Estaduais contam com a Coordenação das Secretarias Estaduais, vinculada a Direção Administrativa. Na atual gestão o Prof° Carlos Fabre Miranda.
As Secretarias Estaduais são instâncias organizativas do CBCE previstas no Capítulo V, Artigos 21 e 22 dos estatutos da entidade, após a reformulação estatutária de 1987. Antes o CBCE se fazia presente nos Estados através de representantes.
O funcionamento das secretarias está sendo redimensionado com a vigência de um novo Regimento instituído pela Direção Nacional após processo de consulta que começou no XI Conbrace (Florianópolis, 1999) e foi concluído nos Encontros Institucionais realizados na 52ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (julho/2000).
As Secretarias Estaduais são, agora, formalmente instaladas por ato da Direção Nacional, garantindo-se o cumprimento dos mandatos daquelas que já venham funcionando e que tenham passado por processo eleitoral devidamente divulgado junto aos sócios do Estado e reconhecido pela Direção Nacional.
No Estado onde não exista Secretaria Estadual organizada, ou onde ela esteja sem diretoria, ou mesmo não tenha passado por processo eleitoral nos termos descritos no caput do artigo, a Direção Nacional nomeará uma Comissão Provisória cujo mandato não poderá ultrapassar 8 (oito) meses.
Distrito Federal
Gestão 2012/2014 

Secretário Distrital
Jonatas Maia Costa

Secretário Adjunto Distrital
Pedro Osmar Flores de Noronha Figueiredo

Tesoureiro
Daniel Cantanhede Behmorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário