domingo, 15 de abril de 2012

PROFESSORES/AS EM GREVE: 24 HORAS DE MÚSICA


24 HORAS DE MÚSICA
Professores da Escola de Música de Brasília
O grupo de professores da EMB que aderiu à paralização está organizando a manifestação “24 horas de música”, em que músicos se apresentarão tocando ou cantando. O evento acontecerá na próxima segunda-feira dia 16, iniciando às 11h e se estendendo até a terça-feira dia 17, pela manhã, sendo finalizado durante a Assembléia dos Professores.
                Convidamos os colegas professores da Escola de Música a participarem da programação, que será extensa. A idéia é realizar as 24 horas de música com pausas apenas para a troca de artistas e equipamentos.
Professores que já confirmaram participação: Madrigal de Brasília, João Ferreira, Paulo André, Osvaldo Amorim, Genil Castro, Éder Camúzis, Sueli Helena, Ilka Jussara, Toninho, Eldom Soares, João Marinho, Marcos Bassul, Liliana Gayoso, Jaime Ernest, Joaquim França, Ocelo Mendonça, Myrlla Muniz, Luís Henrique, Marília de Alexandria, Wellington Fagundes, Rochael, Cláudia Costa...
Teremos também a participação muito especial dos músicos Eduardo Rangel, Paulo Matricó, e quem mais quiser se apresentar nesse evento que será aberto aos artistas do DF.
Quem não agendar horário para sua apresentação, é só chegar a qualquer hora e tocar. Quem quiser agendar um horário para se apresentar, entre em contato com Joaquim França: 8121 1676 / jfrancaramos@gmail.com
O evento será realizado na Praça do Buriti, em frente ao palácio do governo, local do acampamento da greve dos professores.
                A música iniciará na manhã de segunda, passará pela tarde, entrará pela noite, e durante a madrugada seguirá com “a infinita vontade de arrancar de dentro da noite, a barra clara do dia”, como já disse o poeta.
Vamos todos participar!
 
(Por gentileza, divulguem)

Professores e alunos da EMB promovem 24 horas de música

http://www.sinprodf.org.br/professores-da-emb-promovem-24-horas-de-musica/ 

Logo após a assembleia regional do Plano Piloto, na próxima segunda-feira, dia 16,  os professores e alunos da Escola de Música de Brasília vão iniciar a atividade  “24 horas de música”, no acampamento na Praça do Buriti, para animar as professoras e os professores que estão firmes na luta e acampados no local. A atividade será realizada initerruptamente até a hora da próxima assembleia geral, marcada para às 9h30 do dia 17, na Praça do Buriti.
Também participarão artistas da cidade em solidariedade ao movimento. Todas e todos estão convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário