domingo, 21 de abril de 2013

Concurso Contrato Temporário: Secretaria da Mulher


Secretaria da Mulher lança processo seletivo simplificado


A Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal lançou, hoje, 19, o edital para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária, provimento imediato e cadastro reserva, de profissionais formadas (os) nas áreas de Psicologia (10 vagas), Serviço Social (7 vagas), Sociologia (2 vagas), Antropologia (1 vaga) e Pedagogia (6 vagas). Há ainda uma vaga para Coordenação, para graduadas (os) em Psicologia ou Serviço Social.

Este Processo Seletivo Simplificado estabelece em seu edital que a avaliação consistirá na comprovação de titulação, de caráter eliminatório; e na avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório. Do total das vagas, 27, 20% serão destinadas aos portadores de necessidades especiais.

Para a formação do cadastro reserva, será destinado o triplo das vagas disponibilizadas para cada especialidade definida. O contrato não gera vínculo empregatício entre o contratado e o Distrito Federal. A remuneração varia de R$ 3 mil a R$ 4 mil e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente (na Gerência dos NAFAVDs, localizada no Edifício Anexo do Palácio do Buriti, 8º andar – Ala Leste) ou via internet (www.mulher.df.gov.br). Durante o período de inscrições, compreendido entre 29 de abril e 5 de maio, computadores serão disponibilizados na Gerência dos NAFAVDs, das 8h às 18h.

As (os) profissionais contratadas (os) exercerão atividades pedagógicas e psicoeducativas com os autores de violência doméstica contra a mulher - encaminhados a partir de processos tipificados na Lei nº 11.340/2006, Lei Maria da Penha, aos Núcleos de Atendimento à Família e aos Autores de Violência Doméstica. A duração do contrato será de 20 meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

É de exclusiva responsabilidade da (o) candidata (o) inscrita (o) acompanhar a publicação ou divulgação dos atos relativos ao edital, divulgados no DODF e no site da Secretaria da Mulher, obrigando-se a atender aos prazos e condições estipulados no edital.

O processo seletivo simplificado terá validade de 24 meses, a contar da data da publicação de sua homologação no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério exclusivo da Secretaria da Mulher.

Cronograma de atividades:

1.    Publicação de Edital – 19/4

2.    Inscrição dos Candidatos – 29/4 a 5/5

3.    Entrega de títulos – 13 a 24/5

4.    Análise da comissão/banca julgadora – 27/5 a 7/6

5.    Publicação preliminar dos resultados – 12/6

6.    Prazo de recursos – 12 a 26/6

7.    Reunião da banca para análise dos recursos – 27/6 a 30/7

8.    Publicação e homologação do resultado final – 5/7

9.    Contratação dos aprovados – 8 a 12/7

Mais informações estão disponíveis em www.mulher.df.gov.br, na aba Concursos - Processo Seletivo 2013. O edital do processo seletivo foi publicado na seção 3 do DODF de hoje, 19, página 188.


Fonte: Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário