segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

NESTA SEXTA: AUDIÊNCIA PUBLICA SOBRE A PROBLEMÁTICA DA DIVISÃO DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM BACHARELADO E LICENCIATURA

Prezado(a) Senhor(a),
Temos a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública sobre a revisão das Diretrizes Curriculares Nacionais para curso de graduação em Educação Física que será realizada no dia 11 de dezembro de 2015, sexta-feira, das 9h às 13h, no Plenário Anísio Teixeira, Edifício Sede do CNE, em Brasília-DF.
Na expectativa de contar com sua participação, solicitamos confirmação de presença por meio do endereço eletrônico cneeventos@mec.gov.br.
Ressaltamos que, para manifestação expressa na Audiência Pública, faz-se necessário o envio de solicitação de intervenção para o endereço eletrônico cneeventos@mec.gov.br, até o dia 9 de dezembro de 2015. Os inscritos dessa forma terão prioridade, pela ordem, à manifestação na Audiência.
Esclarecemos que manifestações de não inscritos serão admitidas, pela ordem, na medida do tempo disponível restante da audiência.
Comunicaremos em breve a disponibilidade do documento-referência na página do CNE na internet.
Se possível, solicitamos e agradecemos a divulgação do evento.
Evento: Audiência Pública sobre a revisão das Diretrizes Curriculares Nacionais para curso de graduação em Educação Física
Data: 11/12/2015
Horário: das 9h às 13h
Local: Conselho Nacional de Educação. Plenário Anísio Teixeira. SGAS L2 Sul, Quadra 607, Lote 50, Brasília-DF
Atenciosamente,
Conselho Nacional de Educação
Secretaria Executiva
AV. L2 Sul Quadra 607,sala 120
Cep: 70.200.670 - Brasília/DF
É (61) 2022-7700 / 7699
* cnese@mec.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário