quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Marcha e vigília pela Educação em Brasília. Confira a programação e participe!




Fonte: http://www.sinprodf.org.br/marcha-e-vigilia-pela-educacao-em-brasilia/
No dia 5 de setembro temos um compromisso com nossas ideias, convicções e com a certeza de que só a Educação pode transformar para valer a nossa sociedade: neste dia iremos marchar em Brasília pela aprovação do Plano Nacional de Educação e fazer uma vigília na Praça dos Poderes para mostrar aos parlamentares que estamos dispostos a lutar por uma educação de qualidade para todas e todos.
Convide seus amigos, seus vizinhos, leve seus filhos, convoque suas redes sociais: se há algo que todos concordam é que a Educação é prioridade. Priorize essa luta!  Esse é um compromisso ainda maior de professoras e professores, já que somos agentes do processo e sabemos por experiência própria o quanto é necessário mais investimento para reverter o quadro atual.
As atividades começam na manhã da quarta-feira, 5, com concentração a partir das 8h na Torre de TV. De lá seguiremos na Marcha pela Educação até a Praça dos Três Poderes, no Eixo Monumental.
A partir das 18h será iniciada uma vigília pela educação, com extensa programação cultural organizada pelo Sinpro, CNTE e SAE na própria Praça. Será uma noite de muita música, poesia, debate, cinema e arte de maneira geral.
A programação não está inteiramente fechada, estão sendo acertadas outras participações, mas abaixo já se podem conferir as atrações previstas. Esses espaços ficam todos no quadrilátero da Praça dos Três Poderes.
Confira a programação no panfleto anexado.
Ajude na divulgação da atividade.

Conto com sua ajuda!

Por Rodrigo Rodrigues

Convocação do Presidente da CNTE, Professor Roberto Leão, para a Marcha Nacional da Educação:
http://www.youtube.com/watch?v=2q-tVB5tw7w&feature=player_embedded

flyer_web_marcha_nacional_cnte_2012.jpgflyer_web_marcha_nacional_cnte_2012.jpg
1159K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário