terça-feira, 2 de setembro de 2014

AMANHÃ: II Seminário de Educação Física escolar do SINPRO-DF

II Seminário de Educação Física acontece nos dias 03 e 04 de setembro


O Sinpro realiza nos dias 03 e 04 de setembro, no Teatro da Escola Parque 308 Sul, o II Seminário de Educação Física Escolar. Este ano a atividade terá como tema O papel da Educação Física no processo de formação escolar. As vagas serão limitadas em 300 inscrições e podem ser feitas pelos professores sindicalizados e da área de Educação Física no link http://www.sinprodf.org.br/seminario-educacao-fisica/, ou pelo telefone 3343-4209.
O evento será mais um importante passo para a organização dos professores e professoras de Educação Física do DF, principalmente pela existência de questões urgentes na configuração do papel do componente curricular da Educação Física no contexto escolar, tais como: o Currículo em Movimento da SEEDF, a tentativa de atuação do Sistema CREF/CONFEF nas escolas públicas do Distrito Federal, a construção/consolidação da Educação Física nos anos iniciais do Ensino Fundamental e o papel da Educação Física e da Cultura Corporal no Currículo e nos diversos Projetos e Programas da SEEDF.
Os professores de Educação Física inscritos no Seminário terão o afast garantido pela Secretaria de Educação do DF. É importante lembrar que o afast será liberado no dia 03 para os professores do noturno e no dia 04 para os do diurno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário