sábado, 2 de fevereiro de 2013

Convocação de 1.688 professores e professoras assegurada: Alunos e alunas de todo o Distrito Federal agradecem!


Olha que ótima notícia de primeira mão que o Blog do Washington Dourado traz neste sábado, dia de Iemanjá!


Parabéns aos 1.688 professores e professoras que se somarão a luta por uma Educação Pública e de Qualidade Social!

1.688 novos professores! Valeu a luta!

550105_477732262290937_1704487422_n

Nesta semana a esperança de muitos professores aprovados no concurso da SEDF de 2010 com a convocação no início deste ano já estava enfraquecida. Entretanto, após as mobilizações desta semana e da intervenção do Sinpro junto ao próprio Governador o vento mudou e o resultado é que hoje aconteceu o anúncio da convocação de 1.688 concursados.
No início desta tarde a nossa previsão era fazer uma grande reunião de mobilização para realizarmos manifestações durante a próxima semana. Porém, o que era para ser um evento de organização acabou se transformando em um momento de comemoração para quem lutou todo este tempo pelo cargo de professor efetivo da Secretaria de Educação.
O número de convocados de uma única vez foi histórico, foi o maior ocorrido até aqui. Neste ponto registro aqui meu reconhecimento pelo esforço do Governo Agnelo para garantir este número de nomeados. Agora é preparar os próximos embates.
É importante registar também o esforço nestes últimos dias dos deputados Wasny de Roure, Arlete, Chico Vigilante e o deputado federal Policarpo.
Já a Diretoria do Sinpro deu mais uma demonstração que nosso compromisso é com a pauta salarial da categoria, mas também com as melhoria da educação pública como um todo.
Nomear concursados é um bom início. Agora vamos lutar por novas vitórias!
.
Washington Dourado

http://blogdowashingtondourado.wordpress.com/2013/02/02/1-688-novos-professores-valeu-a-luta/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário